O prefeito de Manaus, David Almeida, recebeu o superintendente da Zona Franca de Manaus, Bosco Saraiva, para fiscalizar a construção do Distrito de Micro e Pequenas Empresas do Município de Manaus (Dimicro), nesta quarta (24). O espaço tem previsão de entrega para o mês de junho como incubadora para 29 microempresas.
Durante a visita, Almeida destacou a parceria com o órgão federal, uma vez que a nova estrutura municipal fica em uma área cedida pela Suframa. “Aproveitamos esta manhã para vir ao Dimicro, aqui na área da Suframa, onde estamos finalizando os preparativos para fazer a entrega aos nossos empreendedores. Aqui vai ser uma incubadora com 29 empreendedores, com o apoio da prefeitura e, agora, da Suframa. Esse espaço será fundamental para que esses trabalhadores possam desenvolver suas empresas dentro de uma estrutura confortável e adequada”, enfatizou o chefe do Executivo municipal.
De acordo com informações da Semtepi, com a inauguração do Dimicro, a prefeitura irá regulamentar microindústrias que não possuem licença para instalação e produção própria na cidade.