David Almeida
Notícias

Manaus em transformação: obras na educação e novas creches para o futuro

O prefeito de Manaus, David Almeida, inspecionou as obras do novo Centro Municipal de Educação Especial, localizado no bairro Flores, zona Norte da cidade. O projeto busca descentralizar e expandir os serviços oferecidos pelo atual Centro Municipal de Educação Especial André Vidal de Araújo, concentrando-se em beneficiar alunos com deficiência Sensorial, Intelectual, Física, Transtorno do Espectro Autista (TEA) e superdotação.

Além disso, o prefeito visitou novas creches em construção na zona Norte, como a creche municipal Caio Fábio D’ Araújo, com previsão de entrega em dezembro, e as creches José de Oliveira Fernandes e Severo Câmara, previstas para janeiro. Essas iniciativas ampliarão a oferta de mais de 800 vagas em creches, contribuindo para reduzir o déficit de vagas na educação infantil em Manaus.

David Almeida também acompanhou o andamento da reconstrução da Escola Municipal João Goulart, no bairro Santa Etelvina, com previsão de entrega em maio do próximo ano. A escola contará com quatro blocos e mais de 30 salas de aula, atendendo estudantes do 1º ano da educação infantil ao 9º ano do ensino fundamental. Essas ações demonstram o compromisso da prefeitura em fortalecer a infraestrutura educacional e oferecer mais qualidade à comunidade manauara.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Prefeito David Almeida e vice-governador Tadeu de Souza destacam avanços na infraestrutura viária
Notícias

Prefeito e vice-governador destacam avanços na infraestrutura viária

O prefeito de Manaus, David Almeida, acompanhado pelo vice-governador do Amazonas, Tadeu de Souza, assinou, nesta quarta-feira, 4/1, a ordem
Prefeito David Almeida entrega Unidade de Saúde da Família no Colônia Terra Nova
Notícias

Unidade de Saúde da Família no Colônia Terra Nova é entregue pelo prefeito

O prefeito de Manaus, David Almeida, entregou a Unidade de Saúde da Família (USF) N-49, na tarde desta quarta-feira, 4/1,