David Almeida
Notícias

Parque Amazonino Mendes: ordem de serviço para 2ª etapa é assinada por David Almeida

O prefeito de Manaus, David Almeida, assinou a ordem de serviço para a construção da segunda etapa do parque Amazonino Mendes, nesta quarta (26). Localizado entre as zonas Norte e Leste da capital, a obra é orçada em R$ 35 milhões e deve ser entregue em 12 meses.

Na ocasião, Almeida destacou que a obra busca transformar a realidade dos moradores, mudando o eixo turístico para as zonas Norte e Leste da capital.

“Temos um olhar por toda Manaus, mas nós temos o olhar diferenciado aqui para as zonas Norte e Leste, que merecem esses investimentos. Hoje assinamos a ordem de serviço para a parte temática do parque, para melhor servir a população da cidade de Manaus”, afirmou Almeida.

A segunda etapa da construção foi licitada e teve como vencedora a empresa Lopes e Marinho Ltda., contratada para obras e serviços de engenharia, conforme a concorrência 007/2023, feita pela Comissão Municipal de Licitação (CML). O projeto arquitetônico é assinado pelo Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Prefeito David Almeida e vice-governador Tadeu de Souza destacam avanços na infraestrutura viária
Notícias

Prefeito e vice-governador destacam avanços na infraestrutura viária

O prefeito de Manaus, David Almeida, acompanhado pelo vice-governador do Amazonas, Tadeu de Souza, assinou, nesta quarta-feira, 4/1, a ordem
Prefeito David Almeida entrega Unidade de Saúde da Família no Colônia Terra Nova
Notícias

Unidade de Saúde da Família no Colônia Terra Nova é entregue pelo prefeito

O prefeito de Manaus, David Almeida, entregou a Unidade de Saúde da Família (USF) N-49, na tarde desta quarta-feira, 4/1,
×