David Almeida
blog Notícias

Prefeito David Almeida prestigia a mágica ‘Parada Natalina’ e incrível show de luzes com drones no parque Amazonino Mendes

O prefeito David Almeida prestigia a mágica ‘Parada Natalina’ e incrível show de luzes com drones no parque Amazonino Mendes, neste sábado (23). A ação, é parte do programa “Natal das Águas”, que busca levar a magia do Natal a todos os cantos de Manaus.

“É um momento de muita alegria. A primeira parada de Natal foi nas zonas Leste e Norte, agora trouxemos o primeiro espetáculo de drones público também para essas duas zonas. É uma alegria melhorar a vida das pessoas da nossa cidade”, afirmou Almeida.

A exposição de carros alegóricos, promovida pelo Fundo Manaus Solidária, contou com fanfarra, personagens vivos e um show inédito de luzes com drones. Emerson Castro, presidente do FMS, destacou a inovação da gestão municipal em levar eventos para todas as zonas.

“Trouxemos essa novidade, um show de luzes de drones para as zonas Norte e Leste. O objetivo é trazer alegria para as famílias, contemplando toda a população. No próximo ano, nossa meta é tornar o Natal ainda mais grandioso”, concluiu Castro.

O Natal de Manaus ganha brilho e inovação com a gestão de David Almeida, que busca transformar a cidade em um palco de celebração para todas as comunidades.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Prefeito David Almeida e vice-governador Tadeu de Souza destacam avanços na infraestrutura viária
Notícias

Prefeito e vice-governador destacam avanços na infraestrutura viária

O prefeito de Manaus, David Almeida, acompanhado pelo vice-governador do Amazonas, Tadeu de Souza, assinou, nesta quarta-feira, 4/1, a ordem
Prefeito David Almeida entrega Unidade de Saúde da Família no Colônia Terra Nova
Notícias

Unidade de Saúde da Família no Colônia Terra Nova é entregue pelo prefeito

O prefeito de Manaus, David Almeida, entregou a Unidade de Saúde da Família (USF) N-49, na tarde desta quarta-feira, 4/1,
×