David Almeida
blog Notícias

Prefeito David Almeida faz alerta sobre prejuízos e roubos na decoração natalina da Ponta Negra

Estrutura Natalina do Natal das Águas na Ponta Negra sendo recuperada após roubos, David Almeida esteve no local.
Estrutura natalina na Ponta Negra sendo recuperada na noite desta quarta-feira

O prefeito de Manaus, David Almeida, visitou o complexo turístico da Ponta Negra para avaliar os danos causados ao túnel natalino de 80 metros, que foi alvo de vandalismo e furto de cabos elétricos. Equipado com mil fitas de LED, o túnel, parte do programa “Natal das Águas – Esperança que se renova”, terá que passar por reestruturação devido aos ataques.

David Almeida lamentou os danos causados pelos atos de vandalismo, alertando sobre o prejuízo e a necessidade de reconstrução urgente do túnel. Ele destacou que a reposição dos cabos e os reparos serão realizados rapidamente, mas o túnel pode ficar temporariamente apagado até a conclusão dos trabalhos.

O prefeito fez um apelo à população para preservar as estruturas natalinas, pedindo que evitem tocar nas fitas para evitar danos. Ele também enfatizou a importância da colaboração da comunidade, incentivando denúncias sobre atividades suspeitas à Guarda Municipal e à Polícia Militar. O vandalismo é crime, e a população é instada a contribuir para manter as atrações natalinas em bom estado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Prefeito David Almeida e vice-governador Tadeu de Souza destacam avanços na infraestrutura viária
Notícias

Prefeito e vice-governador destacam avanços na infraestrutura viária

O prefeito de Manaus, David Almeida, acompanhado pelo vice-governador do Amazonas, Tadeu de Souza, assinou, nesta quarta-feira, 4/1, a ordem
Prefeito David Almeida entrega Unidade de Saúde da Família no Colônia Terra Nova
Notícias

Unidade de Saúde da Família no Colônia Terra Nova é entregue pelo prefeito

O prefeito de Manaus, David Almeida, entregou a Unidade de Saúde da Família (USF) N-49, na tarde desta quarta-feira, 4/1,